0 Item(s) - R$ 0,00
POLÍTICA DE TROCA

3


Caro cliente,


Oferecemos a vocês, produtos de qualidade, buscando sempre os melhores materiais para nossas produções, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser exclusivamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente do e-commerce, somente via e-mail:  contato@sportepesca.com.br

O processo é simples!

Basta entrar em contato e agendar a coleta com um de nossos atendentes.

A primeira troca é gratuita para produtos com defeitos de fabrica.

Atenção: Os produtos devolvidos sem essa comunicação,com caracteristicas de uso, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem,  será reenviado sem consulta prévia, e com as despesas por conta do cliente.

Bolsas não são trocadas em nenhuma hipòtese.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente* em até 72h.

Ressaltamos que :

- Só será aceita troca, no caso de defeito de fabrica, com o envio do produto agendado pelo nosso SAC via e-mail e dentro das mesmas condições em qual foi recebido, ou seja na mesma caixa enviada, contendo a nota fiscal (DANFE) da compra. Em hipòtese alguma, aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco  através da Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- Todos os produtos reenviados a loja serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum custo, sempre que  for constatado qualquer defeito de fabricação. 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O estorno completo ou parcial em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Para compras em boleto, será disponibilizado um voucher no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Compre com segurança:

   Na descrição de nossos produtos, acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho, por favor observe estas medidas, pois não trocaremos produtos comprado com tamanho, cor e modelos errados.

    E de responsabilidade do cliente conferir se a cor e o tamanho do produto escolhido estão corretos, antes de finalizar sua compra. Sò trocaremos produtos com o frete pago, no caso de defeitos de fabrica.

    Essa decisão é embasada no còdigo de defesa do consumidor, ART 18 que comprova não existir obrigação legal para o logista de efetuar trocas por motivos de arrependimentos do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipòtese.

    A unica troca garantida pelo codigo de defesa do consumidor e quando ha defeitos de fabricação comprovada.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Horário de funcionamento: 9h  às 18h.

A partir do primeiro contato, prazo de resposta para sua solicitação de até 48h úteis em horário comercial. Caso o contato seja feito após as 18:00h a contagem será feita a partir das 9:00h do próximo dia útil.

   
Atenciosamente,
Equipe Sport & Pesca.



PÁGINA INICIAL        A EMPRESA        POLÍTICA DE TROCA        CONTATO
F_icon

Rua Padre Serafim, nº 108 - loja 01, Centro - Viçosa - MG CEP: 36570-000

Telefone: (31) 3891-2477  // CNPJ: 13.440.791/0001-12

© Copyright  2016   Todos os direitos Reservados - Sport & Pesca comercial LTDA.

Google_plus